Atendimento MicroUniverso

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Saiba como registar um Atendimento nos canais da MicroUniverso

Metodologia

O Atendimento trabalha com planejamento baseado nos registros de Atendimentos dos usuários na Área do Cliente.


O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.

O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.

Como registrar um Atendimento

Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/

1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

  • Clicar em Cadastrar
  • Selecionar  um Contato
  • Colocar o assunto.
  • Clicar em Gravar

2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.

Registro de Atendimento sem Tópico
Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.


3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral


4 - Gravar o tópico.


5 - Após o analista de MicroUniverso fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.