Atendimento MicroUniverso
Saiba como registar um Atendimento nos canais da MicroUniverso
Metodologia
O Atendimento trabalha com planejamento baseado nos registros de Atendimentos dos usuários na Área do Cliente.
O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.
O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.
Como registrar um Atendimento
Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/
PASSO 1 - Cadastrar um pré-atendimento
Seguir os passos abaixo:
1.1 - Clicar em Cadastrar
1.2 - Selecionar um Contato
1.3 - Colocar o assunto.
1.4 - Clicar em Gravar
PASSO 2 - Adicionar tópico
Necessário colocar a versão correta e opção que gerou o problema
PASSO 3 - Descrição Geral
Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral
PASSO 4 - Gravar o tópico
PASSO 5 - Análise e acompanhamento
Após o analista de MicroUniverso fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.