Atendimento MicroUniverso
Metodologia
O Atendimento trabalha com planejamento, você tem um usuário e senha para registrar atendimento pela extranet.
O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.
Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/
Ver orientações do documento abaixo:
Como registar um atendimento?
Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/
Após acessar a área Clicar em Cadastrar, selecionar o Nome do Contato, colocar a Descrição Geral e clicar em Gravar.
Após gravar Adicionar Tópico, informando o questionamento.
Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.
1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
- ** Clicar em Cadastrar
- Selecionar um Contato
- Colocar o assunto.
- Clicar em Gravar
2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.
3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral
4 - Gravar o tópico.
5 - Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha,
será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.