Atendimento MicroUniverso

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 09h47min de 20 de outubro de 2023 por Flavia.depaula (discussão | contribs) (Ajustes de Layout)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Saiba como registar um Atendimento nos canais da MicroUniverso

Metodologia

O Atendimento trabalha com planejamento baseado nos registros de Atendimentos dos usuários na Área do Cliente.


O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.

O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.

Como registrar um Atendimento

Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/


PASSO 1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

1.1 - Clicar em Cadastrar

1.2 - Selecionar  um Contato

1.3 - Colocar o assunto.

1.4 - Clicar em Gravar


PASSO 2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.

Como registar um atendimento - Tópico
Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.


PASSO 3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral


PASSO 4 - Gravar o tópico.


PASSO 5 - Após o analista de MicroUniverso fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.