Atendimento MicroUniverso

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 13h58min de 17 de maio de 2023 por imported>Unknown user
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Metodologia 


O Atendimento trabalha com planejamento, você tem um usuário e senha para registrar atendimento pela extranet.

O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.

Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/

Ver orientações do documento abaixo:


Como registar um atendimento?

Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/

Após acessar a área Clicar em Cadastrar, selecionar o Nome do Contato, colocar a Descrição Geral e clicar em Gravar.

Após gravar Adicionar Tópico, informando o questionamento. 

Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.

BCC Base de Conhecimento Canais de Atendimento Como registar um atendimentoimage2023-5-17 16 57 22.png

1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

  • **  Clicar em Cadastrar
    •  Selecionar  um Contato
    •  Colocar o assunto. 
    •  Clicar em Gravar

2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema. 

3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral

4 - Gravar o tópico.             

5 - Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, 

    será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.