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O Atendimento trabalha com planejamento baseado nos registros de Atendimentos dos usuários na Área do Cliente.
O Atendimento trabalha com planejamento baseado nos registros de Atendimentos dos usuários na Área do Cliente.




O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.
O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.


O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.
O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.
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Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/
Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/


'''<br /><span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span> - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:'''


1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
1.1 - Clicar em Cadastrar
 
* Clicar em Cadastrar
* Selecionar  um Contato
* Colocar o assunto.
* Clicar em Gravar
 
 
2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.
 
[[File:BCC_Base_de_Conhecimento_Canais_de_Atendimento_Como_registar_um_atendimentoimage2023-5-17_16_57_22.png|500px]]
 
Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.


1.2 - Selecionar  um Contato


3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral
1.3 - Colocar o assunto.


1.4 - Clicar em Gravar


4 - Gravar o tópico.
'''<br /><span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 2</span></span> - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.'''
[[Arquivo:BCC_Base_de_Conhecimento_Canais_de_Atendimento_Como_registar_um_atendimentoimage2023-5-17_16_57_22.png|alt=Como registar um atendimento - Tópico|centro|miniaturadaimagem|450x450px|Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.]]
'''<br /><span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 3</span></span> - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral'''


'''<br /><span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 4</span></span> - Gravar o tópico.'''


5 - Após o analista de MicroUniverso fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.   <!-- From bodyContent 209977352.mraw -->
'''<br /><span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 5</span></span> - Após o analista de MicroUniverso fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.'''   <!-- From bodyContent 209977352.mraw -->


[[Categoria:Canais de Atendimento]]
[[Categoria:Canais de Atendimento]]
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Edição das 09h46min de 20 de outubro de 2023


Saiba como registar um Atendimento nos canais da MicroUniverso

Metodologia

O Atendimento trabalha com planejamento baseado nos registros de Atendimentos dos usuários na Área do Cliente.


O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.

O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.

Como registrar um Atendimento

Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/


PASSO 1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

1.1 - Clicar em Cadastrar

1.2 - Selecionar  um Contato

1.3 - Colocar o assunto.

1.4 - Clicar em Gravar


PASSO 2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.

Como registar um atendimento - Tópico
Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.


PASSO 3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral


PASSO 4 - Gravar o tópico.


PASSO 5 - Após o analista de MicroUniverso fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.