Outras despesas inclusas na nota: mudanças entre as edições
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Edição atual tal como às 09h50min de 17 de setembro de 2024
Este artigo contém instruções para configurar a emissão da nota fiscal somando as Outras Despesas que são incluídas no Orçamento.
Possibilitar a inclusão de outras despesas que são adicionadas no pedido. Através de um parâmetro, essas despesas poderá ser incluídas no momento da emissão da nota fiscal ou não.
Tutorial
PASSO 1
Acessar o módulo MasterEn – Ferramenta - Núcleo Comum - Alterar Valor de Parâmetro – Ok.
PASSO 2
Pesquisar pelo parâmetro “Outras despesas inclusas na nota” e colocar S.
PASSO 3
No pedido, o total das mercadorias foi de R$ 186,31 e as Despesas Inclusas de R$ 100,00.
Pedido totalizando R$ 286,31
O mesmo recurso é válido para o TradOrca.exe e para o OrcaWeb.
PASSO 4
Na emissão da nota fiscal, podemos observar que uma vez o parâmetro ligado, o valor de R$ 100,00 foi enviado para a nota fiscal somando junto com o total das mercadorias.
Caso esse parâmetro estivesse desligado, o valor total da nota seria de R$ 186,31