Outras despesas inclusas na nota

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Este artigo contém instruções para configurar a emissão da nota fiscal somando as Outras Despesas que são incluídas no Orçamento.

Possibilitar a inclusão de outras despesas que são adicionadas no pedido. Através de um parâmetro, essas despesas poderá ser incluídas no momento da emissão da nota fiscal ou não.

Tutorial

PASSO 1

Acessar o módulo MasterEn – Ferramenta - Núcleo Comum - Alterar Valor de Parâmetro – Ok.

Caminho alteração
Caminho alteração

PASSO 2

Pesquisar pelo parâmetro “Outras despesas inclusas na nota” e colocar S.

Outras despesas inclusas na nota 1.png


PASSO 3

No pedido, o total das mercadorias foi de R$ 186,31 e as Despesas Inclusas de R$ 100,00.

Pedido totalizando R$ 286,31

O mesmo recurso é válido para o TradOrca.exe e para o OrcaWeb.

Outras despesas inclusas na nota 2.png Outras despesas inclusas na nota 3.png


PASSO 4

Na emissão da nota fiscal, podemos observar que uma vez o parâmetro ligado, o valor de R$ 100,00 foi enviado para a nota fiscal somando junto com o total das mercadorias.

Caso esse parâmetro estivesse desligado, o valor total da nota seria de R$ 186,31

Outras despesas inclusas na nota 4.png