Atendimento MicroUniverso: mudanças entre as edições

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar
m (Ajustes de Layout)
m (Ajustes de Layout)
Etiqueta: Reversão manual
Linha 7: Linha 7:




O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.


O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.


O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.
O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.
Linha 14: Linha 14:
== '''<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">Como registrar um Atendimento</span></span>''' ==
== '''<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">Como registrar um Atendimento</span></span>''' ==
Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/
Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/


1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
Linha 21: Linha 22:
* Colocar o assunto.  
* Colocar o assunto.  
* Clicar em Gravar
* Clicar em Gravar


2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.
2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.
[[Arquivo:BCC Base de Conhecimento Canais de Atendimento Como registar um atendimentoimage2023-5-17 16 57 22.png|alt=Registro de Atendimento sem Tópico|centro|miniaturadaimagem|Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.]]
 
[[File:BCC_Base_de_Conhecimento_Canais_de_Atendimento_Como_registar_um_atendimentoimage2023-5-17_16_57_22.png|500px]]
 
Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.




Linha 35: Linha 40:


[[Categoria:Canais de Atendimento]]
[[Categoria:Canais de Atendimento]]
{{DEFAULTSORT:Como registar um Atendimento?}}
{{DEFAULTSORT:Como_registar_um_Atendimento?}}

Edição das 16h50min de 13 de outubro de 2023


Saiba como registar um Atendimento nos canais da MicroUniverso

Metodologia

O Atendimento trabalha com planejamento baseado nos registros de Atendimentos dos usuários na Área do Cliente.


O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.


O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.

Como registrar um Atendimento

Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/


1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

  • Clicar em Cadastrar
  • Selecionar  um Contato
  • Colocar o assunto.
  • Clicar em Gravar


2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.

BCC Base de Conhecimento Canais de Atendimento Como registar um atendimentoimage2023-5-17 16 57 22.png

Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.


3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral


4 - Gravar o tópico.


5 - Após o analista de MicroUniverso fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.