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{{DISPLAYTITLE:Como registar um Atendimento?}}


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<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Saiba como registar um Atendimento nos canais da MicroUniverso'''</span></span>


'''Metodologia '''
== '''<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">Metodologia</span></span>''' ==
O Atendimento trabalha com planejamento baseado nos registros de Atendimentos dos usuários na Área do Cliente.


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O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.
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O Atendimento trabalha com planejamento, você tem um usuário e senha para registrar atendimento pela extranet.
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O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.
O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.


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== '''<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">Como registrar um Atendimento</span></span>''' ==
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Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/
Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/


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1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
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Ver orientações do documento abaixo:
* Clicar em Cadastrar
* Selecionar  um Contato
* Colocar o assunto.
* Clicar em Gravar


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2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.
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'''Como registar um atendimento?'''
 
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Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/
 
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Após acessar a área Clicar em Cadastrar, selecionar o Nome do Contato, colocar a Descrição Geral e clicar em Gravar.
 
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Após gravar Adicionar Tópico, informando o questionamento. 
 
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Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.
Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.


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1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
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* **  Clicar em Cadastrar
**  Selecionar  um Contato
**  Colocar o assunto. 
**  Clicar em Gravar
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2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema. 
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3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral
3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral


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4 - Gravar o tópico.             
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5 - Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, 
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    será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.   
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4 - Gravar o tópico.


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5 - Após o analista de MicroUniverso fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.   <!-- From bodyContent 209977352.mraw -->
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[[Categoria:Canais de Atendimento]]
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Edição das 15h24min de 13 de outubro de 2023


Saiba como registar um Atendimento nos canais da MicroUniverso

Metodologia

O Atendimento trabalha com planejamento baseado nos registros de Atendimentos dos usuários na Área do Cliente.


O usuário e senha para login são dados pessoais. O usuário é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Considerando que a senha é a principal ferramenta de autenticação, ela deve ser individual, intransferível e mantida em segredo, sendo o usuário o responsável por todas as atividades efetuadas durante seu uso.


O atendimento aberto hoje será colocado no planejamento do dia seguinte, em casos de urgência atenderemos o mais rápido possível.

Como registrar um Atendimento

Para registro de atendimento acessar o site da Microuniverso, na área do cliente: https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/


1 - Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

  • Clicar em Cadastrar
  • Selecionar  um Contato
  • Colocar o assunto.
  • Clicar em Gravar


2 - Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.

BCC Base de Conhecimento Canais de Atendimento Como registar um atendimentoimage2023-5-17 16 57 22.png

Obs.: Se não houver tópico não conseguimos identificar o registro do atendimento.


3 - Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral


4 - Gravar o tópico.


5 - Após o analista de MicroUniverso fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.