Como evitar que um pedido seja cancelado automaticamente: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo contém instruções para definir que um pedido não seja cancelado após o prazo estipulado.'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><strong>Tutorial</strong></span></span>== <div> ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>=== No sistema é definido que os pedidos não faturado...') |
(Sem diferença)
|
Edição atual tal como às 17h18min de 3 de abril de 2025
Este artigo contém instruções para definir que um pedido não seja cancelado após o prazo estipulado.
Tutorial
PASSO 1
No sistema é definido que os pedidos não faturados sejam cancelados de acordo com o período definido pelos parâmetros Dias para cancelar orçamentos não faturados e Dias para suspender orçamentos não faturados. Isso evita que pedidos fiquem reservando estoque por tempo indeterminado.
Mas caso queira que um pedido não seja cancelado por essa rotina, basta acessar a aba de Entrega do pedido e marcar a opção Manter Reserva.
Importante: Com essa opção marcada o pedido irá reservar o estoque por tempo indeterminado, até ser faturado ou cancelado manualmente.