Registro de atendimento para o Setor de Base: mudanças entre as edições

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com ''''Dúvida''' Como registrar atendimento para o Setor de Base. '''Passo a passo''' Alguns serviços são prestados pelo Setor de Base, como treinamentos, instalação de nova estação de trabalho, implantação de novos recursos, importação de dados via banco, desta forma os atendimentos podem ser direcionados diretamente ao seu gerente de Base. ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== <div> ===<sp...')
 
Sem resumo de edição
 
Linha 29: Linha 29:


[[Arquivo:Livia0008.png]]
[[Arquivo:Livia0008.png]]
[[Categoria:Canais de Atendimento]]

Edição atual tal como às 11h43min de 12 de julho de 2024

Dúvida

Como registrar atendimento para o Setor de Base.


Passo a passo

Alguns serviços são prestados pelo Setor de Base, como treinamentos, instalação de nova estação de trabalho, implantação de novos recursos, importação de dados via banco, desta forma os atendimentos podem ser direcionados diretamente ao seu gerente de Base.

Tutorial

PASSO 1

Acessar a Área do cliente no site da Microuniverso.

Livia0001.png

Livia0002.png

PASSO 2

Clicar em Cadastrar: Livia0003.png Selecionar o contato, informar a descrição e clicar em Gravar. Livia0005.png Clicar em Adicionar Tópico será aberta a janela Tópico Pré-Atendimento, nesta tela informar os dados, marcar o campo Atendimento Base? e clicar em Adicionar.

Livia0007.png O pré atendimento será registrado.

PASSO 4

Desta forma ao ser transformado pelo líder do time, ficará com situação AGUARDANDO_RECURSO já na pauta do seu Analista de base, pulando a etapa de ser retornado pelo setor de atendimento autorizando o envido do atendimento ao setor de base, dando mais agilidade ao processo.

Livia0008.png