Registro de atendimento para o Setor de Base
Dúvida
Como registrar atendimento para o Setor de Base.
Passo a passo
Alguns serviços são prestados pelo Setor de Base, como treinamentos, instalação de nova estação de trabalho, implantação de novos recursos, importação de dados via banco, desta forma os atendimentos podem ser direcionados diretamente ao seu gerente de Base.
Tutorial
PASSO 1
Acessar a Área do cliente no site da Microuniverso.
PASSO 2
Clicar em Cadastrar:
Selecionar o contato, informar a descrição e clicar em Gravar.
Clicar em Adicionar Tópico será aberta a janela Tópico Pré-Atendimento, nesta tela informar os dados, marcar o campo Atendimento Base? e clicar em Adicionar.
O pré atendimento será registrado.
PASSO 4
Desta forma ao ser transformado pelo líder do time, ficará com situação AGUARDANDO_RECURSO já na pauta do seu Analista de base, pulando a etapa de ser retornado pelo setor de atendimento autorizando o envido do atendimento ao setor de base, dando mais agilidade ao processo.