Enviar documento para Lucros e Perdas

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo contém explicação de como enviar um documento de conta a pagar para lucros e perdas.

Tutorial

Ao enviar algum documento para Lucros e Perdas o mesmo deixa de constar no saldo devedor do cliente e a situação do documento passará a ser “Lucros e Perdas”.

Da mesma forma, o valor deixará de ser considerado pelo relatório de fluxo de caixa.

PASSO 1

Entrar no módulo Financeiro – Ferramenta – Contas A Pagar – Lucros e Perdas

CP LP 01.png

PASSO 2

Acione o botão [+] no canto superior esquerdo da tela e localize o documento da conta a pagar que

deseja enviar para lucros e perdas ou então acione o ícone funil e preencha os campos do filtro.

CP LP 02.png

PASSO 3

Ao localizar o documento marque a caixa de seleção, informe a data de transferência para Lucros e Perdas.

Acione o botão [Terminar] para concluir.

CP LP 03.png