Desativar tipo de documento para recebimento

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Este artigo contém orientação de como desativar um determinado tipo de documento para que não seja apresentado no recebimento efetuado no sistema de check-out.

Tutorial

PASSO 1

Acesse o sistema Financeiro (MasterEn) e vá ao menu de cadastro de documentos em:

Núcleo Financeiro  - Tipo de Documento.

Escolha o tipo de documento desejado, acesse a aba Dados Adicionais e localize a opção:

Utilizado para recebimento no checkout.

Altere o valor dessa opção para N.

Recebimentobruna.png




Após esta configuração o tipo de documento configurado não será mais apresentado no recebimento para ser selecionado.

PASSO 2

Se o tipo de documento apresentado se tratar de uma administradora de Cartão.

Acesse o sistema Financeiro (MasterEn) e vá ao menu Administradoras em:

Núcleo Comercial - Administradoras de Cartões

Selecionar o documento desejado, navegar até a guia Dados Adicionais, adicionar a opção:

Indisponível para recebimento próprio

Masterenbruna.png


Colocar o valor no dado adicional Indisponível para recebimento próprio = S


O mesmo não será mais apresentado no recebimento.