Serviços de Base MicroUniverso

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 15h05min de 27 de novembro de 2023 por Flavia.depaula (discussão | contribs) (Ajustes de Layout)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Saiba como solicitar os Serviços de Base da Microuniverso.

Para solicitar o serviço de BASE da Microuniverso, você pode seguir uma das seguintes opções:

Registro de Atendimento

Acesse a extranet da Microuniverso / Área do Cliente (https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/) e registre um atendimento, explicando qual serviço de BASE você necessita.

A equipe de atendimento da Microuniverso fará uma análise prévia da sua solicitação e, se entender que é necessário o suporte especializado da equipe de BASE, o atendimento será retornado para o cliente solicitando a sua aprovação antes de ser encaminhado para a equipe especializada, pois os serviços são passíveis de custo.

Solicitação ao Gerente de BASE

Outra possibilidade é o cliente entrar em contato diretamente com o seu gerente de BASE. Neste caso, será feito o agendamento dos serviços diretamente com o seu gerente do setor de BASE.

A equipe de BASE da Microuniverso está disponível para realizar serviços como treinamentos, criação de relatórios web, instalação, configuração, manutenção, monitoramento, backup e restauração de bases de dados entre outros.

Notas

É importante lembrar que a Microuniverso preza pela segurança dos dados dos seus clientes e, portanto, a equipe de suporte especializada segue rigorosos padrões de segurança para garantir a integridade dos dados durante a realização dos serviços de BASE.