Serviços de Base MicroUniverso
Saiba como solicitar os Serviços de Base da Microuniverso.
Para solicitar o serviço de BASE da Microuniverso, você pode seguir uma das seguintes opções:
Registro de Atendimento
Acesse a extranet da Microuniverso / Área do Cliente (https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/) e registre um atendimento, explicando qual serviço de BASE você necessita.
A equipe de atendimento da Microuniverso fará uma análise prévia da sua solicitação e, se entender que é necessário o suporte especializado da equipe de BASE, o atendimento será retornado para o cliente solicitando a sua aprovação antes de ser encaminhado para a equipe especializada, pois os serviços são passíveis de custo.
Solicitação ao Gerente de BASE
Outra possibilidade é o cliente entrar em contato diretamente com o seu gerente de BASE. Neste caso, será feito o agendamento dos serviços diretamente com o seu gerente do setor de BASE.
A equipe de BASE da Microuniverso está disponível para realizar serviços como treinamentos, criação de relatórios web, instalação, configuração, manutenção, monitoramento, backup e restauração de bases de dados entre outros.
Notas
É importante lembrar que a Microuniverso preza pela segurança dos dados dos seus clientes e, portanto, a equipe de suporte especializada segue rigorosos padrões de segurança para garantir a integridade dos dados durante a realização dos serviços de BASE.