Produto não aparece na Importação do XML

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 09h08min de 29 de maio de 2025 por Felipe (discussão | contribs) (Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo contém orientações sobre como verificar um produto que não aparece na importação do XML'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>=== Ao importar uma nota através da opção de importação de XML, o...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo contém orientações sobre como verificar um produto que não aparece na importação do XML

Tutorial

PASSO 1

Ao importar uma nota através da opção de importação de XML, o produto não aparece para ser relacionado mesmo estando com o mesmo código EAN cadastrado no XML.

Importação do XML

No cadastro do produto a referência está com o mesmo código de barras do XML

Cadastro do Produto

PASSO 2

Esse problema acontece porque o produto foi bloqueado para compra naquela filial. Quando isso é feito, o produto nem aparece para ser selecionado na entrada da nota. Para verificar esse bloqueio entrar na guia Filiais do cadastro de Produtos.

Bloqueia Compra na Filial