Como visualizar o log de atualização de Status do Ecommerce

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 11h01min de 5 de maio de 2025 por Josetomaz (discussão | contribs) (Criou página com '{{DISPLAYTITLE:Como visualizar os logs de importação de Pedido do Ecommerce}} <span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como visualizar os logs de atualização de estoque do Ecommerce'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== <div> ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></s...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Este artigo irá demonstrar como visualizar os logs de atualização de estoque do Ecommerce

Tutorial

PASSO 1

Primeiro iremos acessar no TradeWin o menu: Operações >> Integração com E-Commerce >> Logs de Atualização de Estoque

Log de atualização de estoque.png

PASSO 2

Escolha a plataforma e informe uma data Inicial e Final para visualizar as atualizações do período.
Atualização de produtos.png

Neste grid teremos todas as informações dos produtos atualizados, como Data, referencia, quantidade enviada ao site e quantidade existente no ERP.

PASSO 3

Caso o produto desejado não seja apresentado no log de importação, o mesmo pode estar com algum erro para ser integrado.

Para verificar o impedimento sobre a integração, basta acessar no TradeWin o menu: Operações >> Integração com E-Commerce >> Logs de Erros
Log erro site.png