Como visualizar os logs de atualização de estoque do Ecommerce

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 10h09min de 5 de maio de 2025 por Josetomaz (discussão | contribs) (Criou página com '{{DISPLAYTITLE:Como visualizar os logs de importação de Pedido do Ecommerce}} <span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como visualizar os logs de importação de Pedido do E-commerce'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== <div> ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></sp...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Este artigo irá demonstrar como visualizar os logs de importação de Pedido do E-commerce

Tutorial

PASSO 1

Primeiro iremos acessar no TradeWin o menu: Operações >> Integração com E-Commerce >> Logs de Importação de Pedidos
Log importação de pedidos.png

PASSO 2

Escolha a plataforma e informe uma data Inicial e Final para visualizar as importações do período.

Pedido Ecommerce Importados.png

Neste grid teremos todas as informações dos pedidos importados, como Data, ID do Pedido no site, Cliente, situação Atual e o Numped que representa o numero do pedido no sistema da MicroUniverso.


PASSO 3

Caso o pedido desejado não seja apresentado no log de importação, o mesmo pode estar com algum erro para ser integrado.

Para verificar o impedimento sobre a integração, basta acessar no TradeWin o menu: Operações >> Integração com E-Commerce >> Logs de Erros

Marcar as opções : Apenas importação de pedidos e Ultimo erro

Logs de Erros Ecommerce.png


Caso o pedido do E-commerce possua alguma pendência, irá ser demonstrado no grid para que possa prosseguir com a correção.