Como visualizar os logs de importação do Pedido do Ecommerce

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 10h45min de 19 de novembro de 2024 por Josetomaz (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Este artigo irá demonstrar como visualizar os logs de importação de Pedido do E-commerce

Tutorial

PASSO 1

Primeiro iremos acessar no TradeWin o menu: Operações >> Integração com E-Commerce >> Logs de Importação de Pedidos
Log importação de pedidos.png

PASSO 2

Escolha a plataforma e informe uma data Inicial e Final para visualizar as importações do período.

Pedido Ecommerce Importados.png

Neste grid teremos todas as informações dos pedidos importados, como Data, ID do Pedido no site, Cliente, situação Atual e o Numped que representa o numero do pedido no sistema da MicroUniverso.


PASSO 3

Caso o pedido desejado não seja apresentado no log de importação, o mesmo pode estar com algum erro para ser integrado.

Para verificar o impedimento sobre a integração, basta acessar no TradeWin o menu: Operações >> Integração com E-Commerce >> Logs de Erros

Marcar as opções : Apenas importação de pedidos e Ultimo erro

Logs de Erros Ecommerce.png


Caso o pedido do E-commerce possua alguma pendência, irá ser demonstrado no grid para que possa prosseguir com a correção.