Como cadastrar tipo de pagamento

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 13h01min de 9 de maio de 2024 por FERNANDOHENRIQUE (discussão | contribs) (Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo contém instruções para criar um novo tipo de pagamento.'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><strong>Tutorial</strong></span></span>== ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 1'''</span></span>=== Após o novo tipo de pagamento estar cadastrado na plataforma do site, seguir o proc...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo contém instruções para criar um novo tipo de pagamento.

Tutorial

PASSO 1

Após o novo tipo de pagamento estar cadastrado na plataforma do site, seguir o procedimento abaixo:

Acessar o módulo Tradewin –Tabelas – eCommerce - Plataformas. Será necessário relacionar a formas de pagamento com o tipo de documento.

ECOM 2.png

PASSO 2

Clicar no botão Procurar e selecionar a sua Plataforma e em seguida, clicar no botão Recuperar.

ECOM 3.png

PASSO 3

Clicar na guia Tipos de Pagamento e no botão Alterar.

Em seguida, clicar no botão em destaque para adicionar um novo tipo de pagamento.

PAG 1.png

PASSO 4

No campo Nome no eCommerce informar o nome da nova forma de pagamento cadastrada na plataforma.

No campo Tipo de Documento no Enterprise, selecionar a forma de pagamento correspondente no Enterprise.

No campo Parcelas, selecionar a quantidade de parcelas.

No campo Forma de Pagamento no Enterprise, a forma de pagamento correspondente no Enterprise.

PAG 2.png

Clicar no botão OK.

PAG 3.png

Em seguida, clicar no botão Salvar.