Permitir alterar TPO no sistema de vendas

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 10h21min de 9 de maio de 2024 por Bruna.ferreira (discussão | contribs) (Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo fornece instruções sobre como conceder permissão ao usuário para realizar alterações no TPO no sistema de vendas.'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>=== Entrar no navegador e digitar o endereço...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo fornece instruções sobre como conceder permissão ao usuário para realizar alterações no TPO no sistema de vendas.

Tutorial

PASSO 1

Entrar no navegador e digitar o endereço utilizado para entrar no sistema de vendas alterando somente a porta para 9998.

exemplo: 192.168.3.221:9998 (Substituindo o IP para o utilizado no sistema de vendas na sua empresa).

PASSO 2

Faça login com as seguintes credenciais:

Usuário: microuni

Senha: [senha respectiva]

PASSO 3

Acessar Menu: Funcionalidades

Print.png

PASSO 4

Navegue até a opção "Orçamento" e em seguida selecione "Resumo do Orçamento".

Clique no botão "Editar Permissões" para prosseguir.


Micro.png
Teste32.png

PASSO 4

Após esse passo, irá aparecer abaixo grupo microuni, clique no mesmo para abrir os usuários no qual quer conceder a permissão.

Ao selecionar o usuário desejado, uma nova opção será exibida no canto direito da tela.

Nessa nova opção, procure por "Permitir Alterar TPO". Certifique-se de que a opção esteja marcada como "Permitido".

Por fim, clique em "Aplicar" para salvar as alterações realizadas.

Imaget.png


Esse processo garantirá que o usuário selecionado tenha permissão para alterar o TPO no sistema de vendas.