Mensagem Este produto não possui controle de lote

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 12h15min de 24 de abril de 2024 por Lucas.santana (discussão | contribs) (Criação do artigo)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo contém instruções para configuração do controle de lote no produto.

Ao fazer a manutenção de lote do produto no Sistema de Usuário, aparece a mensagem que ele não possui controle de lote.

Controle de Lote
Controle de Lote

Tutorial

PASSO 1

No Sistema de Usuários - Cadastro - Produtos - Produtos, pesquisar pelo produto que deseja configurar.

Cadastro do Produto
Cadastro do Produto

PASSO 2

Na guia Filiais, clicar em alterar, selecionar a filial onde vai ser feita a alteração e depois em Editar.

Guia Filiais
Guia Filiais

PASSO 3

Na tela de edição, marcar o flag Controle Lote. Ao voltar na tela de manutenção, o produto já estará disponível para inserir o lote.

Alteração flag
Alteração flag