Corrigir Falha na Instalação das DLLs-Enterprise

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 13h25min de 6 de março de 2024 por Tobias (discussão | contribs) (Migração)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Esse procedimento ajudará você a excluir as pastas e arquivos referente as DLLs-Enterprise que não fora baixadas corretamente para sua estação ou servidor.

IMPORTANTE: Caso seja necessário efetuar este procedimento no Servidor de Arquivos, é necessário que os demais usuários não estejam logados até o final de todo processo.

Vamos aos passos![editar | editar código-fonte]

PASSO 1: Quando visualizar a mensagem de erro abaico, primeiro localize o arquivo de bloqueio na estação que apresenta as mensagem de erros.

Imaem 1: atualizacao-dll-enterprise.lock
  • Acesse "C:\Microuni\Enterprise\" ou diretório correspondente.
  • Procure pelo arquivo: atualizacao-dll-enterprise.lock
  • Ao encontrá-lo, excluí-lo!

PASSO 2: Verifique dentro da pasta "C:\Microuni\Enterprise\" pois, deverá existir as pastas "dlls-enterprise-x.x.x" onde x representa o número da versão, exemplo:

Pastas DLLs-Enterprise

Imagem 2: Pastas DLLs-Enterprise PASSO 3: Todas as pastas que tiverem conforme a nomemclatura acima, excluí-las!

PASSO 4: Por fim, abri os executáveis e deixar que as dlls sejam baixadas para a estação ou servidor.

IMPORTANTE: Você precisa aguardar até que a tela de Login do Sistema aparece para você. Pois se não deixar baixar todas as dlls-enterprise, o sistema não excluirá o arquivo "atualizacao-dll-enterprise.lock" e não baixará os arquivos necessários para o funcionamento do sistma corretamente.