Mensagem Tabela de configurações de relatório não encontrada

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 09h58min de 4 de agosto de 2025 por Thiago.cassio (discussão | contribs) (Criou página com '{{DISPLAYTITLE:Administradora e/ou Bandeira do cartão não condizem a acordada no orçamento.}} <span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como corrigir a mensagem de erro que aparecem em algumas máquinas ao acessar a opção Tradewin - Arquivos - Senha de vendas.'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== <div> ===<span styl...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Este artigo irá demonstrar como corrigir a mensagem de erro que aparecem em algumas máquinas ao acessar a opção Tradewin - Arquivos - Senha de vendas.

Tutorial

PASSO 1

Mensagem de exemplo qua aparece quando acessa a opção Tradewin - Arquivos - Senha de vendas:


Image200320250956.png


---------------------------

Enterprise

---------------------------

A conexão com o banco de dados não está configurada corretamente.

Entre em contato com o SUPORTE

Problema: BatchMode no Trade.dbc não definido

---------------------------

OK   

---------------------------


Essa mensagem ocorre porque há erro no arquivo Trade.dbc na pasta onde ficam os executáveis Enterprise (Exemplo - C:\Microuni\Enterprise)

PASSO 2

Acessar o side de downloads da MicroUniverso, e acessar o caminho /TradSql/Utilitarios/CorrigeTradeDBC

Baixar e descompactar o arquivo CorrigeTradeDbc.rar (senha VKCSJ). Esse módulo deve estar na pasta pasta que o módulo Tradewin (Observação: não é no atalho do executável, mas sim, o local em que o arquivo se encontra)


Basta executá-lo e será exibida a mensagem abaixo:

Image200320051001.png

PASSO 3

Acessar o cadastro de senhas normalmente:

Image200320251002.png