Como coletar os logs do Vendas / API

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 13h48min de 30 de junho de 2025 por Josetomaz (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo apresentará os caminhos padrão onde o sistema armazena os logs, permitindo a identificação de eventuais problemas ocorridos no módulo de Vendas ou na API REST.

Tutorial

PASSO 1

Acessar na estação onde esta instalado o Vendas/APIREST : C:\temp\MuProjetoWebLogsPorUsuario
Logs por usuarios.png


Localizar o Nome da estação e o nome do usuário onde ocorreu o erro :
Log usuario josetomaz.png


Copiar as pastas completas referente ao DIA do erro.

PASSO 2

Acessar na estação onde esta instalado o Vendas/APIREST : C:\temp\logFenix
Logs Fenix.png

Localizar novamente o nome da estação e o dia do erro.

Logs fenix dia.png

Copiar os arquivos com nome da estação do usuário e os log sem identificação de estação referente ao DIA do erro.