Cadastrar atendimento na Extranet
Este artigo contém instruções de como cadastrar atendimento na Extranet.
Para Cadastrar acesse http://www.microuniverso.com.br
Tutorial
Área do cliente: login e senha (fornecida pelo pelo time que atende sua empresa)
PROCESSO 1 -
Entrar com o login e senha na Extranet.
PROCESSO 2 -
Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
- Clicar em Cadastrar -
- Selecionar um Contato
- Colocar o assunto
- Clicar em Gravar
Obs: Isto não será usado na transformação para uma ficha. Uma descrição geral irá gerar um pré-atendimento e poderá ser adicionado vários tópicos nele. Então temos o recurso de uma descrição geral gerar vários tópicos e cada tópico será transformado em uma ficha.
PROCESSO 3 -
Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.
Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral
Gravar o tópico.
Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.