Como coletar os logs do Vendas / API: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como realizar o processo de sangria no fechamento de caixa.'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== <div> ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>=== Primeiro iremos acessar no fechamento de caixa o menu: '''Operações >> Regi...') |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar | <span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar os caminhos padrões onde o sistema realiza o salvamente de logs para identificarmos um problema ocorrido no Vendas ou na API Rest'''</span></span> | ||
==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== | ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== |
Edição das 13h34min de 30 de junho de 2025
Este artigo irá demonstrar os caminhos padrões onde o sistema realiza o salvamente de logs para identificarmos um problema ocorrido no Vendas ou na API Rest