Liberar situação do pedido no check-out: mudanças entre as edições
(Liberação do Pedido no check-out) |
(Liberação do Pedido no check-out) |
||
Linha 8: | Linha 8: | ||
[[Arquivo:Image000006.png|centro]]Após clicar na opção irá apresentar a tela abaixo, no qual terá que informar o número do pedido que deverá ser liberado. | [[Arquivo:Image000006.png|centro]]Após clicar na opção irá apresentar a tela abaixo, no qual terá que informar o número do pedido que deverá ser liberado. | ||
<nowiki>**</nowiki> O sistema traz filial padrão do usuário, o sistema não permite alteração da filial.[[Arquivo:Image0000008.png|centro]]</div>Informar número do pedido - Ok. | |||
O sistema traz | |||
Confirma liberação do pedido ? Sim | Confirma liberação do pedido ? Sim |
Edição das 14h07min de 3 de junho de 2024
Este artigo irá mostrar como liberar situação do pedido que esta apresentando mensagem: Em uso para faturamento no Caixa.
Tutorial
PASSO 1
Acessar sistema Check-Out e selecionar a opção: Liberar Situação do Pedido.
Após clicar na opção irá apresentar a tela abaixo, no qual terá que informar o número do pedido que deverá ser liberado. ** O sistema traz filial padrão do usuário, o sistema não permite alteração da filial.Informar número do pedido - Ok.
Confirma liberação do pedido ? Sim
Após confirmar a liberação, irá abrir uma tela para digitar senha de vendas.
Digitar a senha com permissão e o pedido será liberado.
Quando apresentada a mensagem abaixo o pedido estará liberado, pronto para continuar o processo de faturamento.
PASSO 2
Caso senha de vendas não tenha permissão segue abaixo como efetuar configuração.
A) Acessar sistema Tradwin - Arquivos - Senha de vendas.
B) Pesquisar em filtro o parâmetro: Libera situação de manutenção do pedido no caixa.
Colocar : S
Fechar.