Cadastrar atendimento na Extranet: mudanças entre as edições

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 6: Linha 6:




==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
== <span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span> ==
Área do cliente: login e senha (fornecida pelo pelo time que atende sua empresa)
Área do cliente: login e senha (fornecida pelo pelo time que atende sua empresa)


====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 1'''</span></span> '''- '''====
=== <span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 1'''</span></span> ===
Entrar com o login e senha na Extranet.
Entrar com o login e senha na Extranet.
[[Arquivo:Logindocliente.jpg|centro|miniaturadaimagem|490x490px]]
[[Arquivo:Logindocliente.jpg|centro|miniaturadaimagem|490x490px]]
====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 2'''</span></span> '''- '''====






=== <span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 2'''</span></span> ===
Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:


Linha 29: Linha 27:
-  Clicar em Gravar
-  Clicar em Gravar
[[Arquivo:Cadastrartopico.jpg|centro|miniaturadaimagem|490x490px]]
[[Arquivo:Cadastrartopico.jpg|centro|miniaturadaimagem|490x490px]]
'''Obs:''' Isto não será usado na transformação para uma ficha. Uma descrição geral irá gerar um pré-atendimento e poderá ser adicionado vários tópicos nele. Então temos o recurso de uma descrição geral gerar vários tópicos e cada tópico será transformado em uma ficha.
'''Observação:''' Isto não será usado na transformação para uma ficha. Uma descrição geral irá gerar um pré-atendimento e poderá ser adicionado vários tópicos nele. Então temos o recurso de uma descrição geral gerar vários tópicos e cada tópico será transformado em uma ficha.


====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 3'''</span></span> '''- '''====
=== <span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 3'''</span></span> ===





Edição atual tal como às 18h00min de 18 de abril de 2024

Este artigo contém instruções de como cadastrar atendimento na Extranet.


Para Cadastrar acesse http://www.microuniverso.com.br


Tutorial

Área do cliente: login e senha (fornecida pelo pelo time que atende sua empresa)

PASSO 1

Entrar com o login e senha na Extranet.

Logindocliente.jpg


PASSO 2

Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

- Clicar em Cadastrar -

- Selecionar um Contato

- Colocar o assunto

- Clicar em Gravar

Cadastrartopico.jpg

Observação: Isto não será usado na transformação para uma ficha. Uma descrição geral irá gerar um pré-atendimento e poderá ser adicionado vários tópicos nele. Então temos o recurso de uma descrição geral gerar vários tópicos e cada tópico será transformado em uma ficha.

PASSO 3

Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.

Finalizandotopico.jpg

Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral

Gravar o tópico.            

Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.