Cadastrar atendimento na Extranet: mudanças entre as edições

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Edição das 09h15min de 17 de abril de 2024

Este artigo contém instruções de como cadastrar atendimento na Extranet.


Para Cadastrar acesse http://www.microuniverso.com.br


Tutorial

Área do cliente: login e senha (fornecida pelo pelo time que atende sua empresa)

PROCESSO 1 -

Entrar com o login e senha na Extranet.

Logindocliente.jpg


PROCESSO 2 -

Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

- Clicar em Cadastrar -

- Selecionar um Contato

- Colocar o assunto

- Clicar em Gravar

Cadastrartopico.jpg

Obs: Isto não será usado na transformação para uma ficha. Uma descrição geral irá gerar um pré-atendimento e poderá ser adicionado vários tópicos nele. Então temos o recurso de uma descrição geral gerar vários tópicos e cada tópico será transformado em uma ficha.

PROCESSO 3 -

Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.

Finalizandotopico.jpg

Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral

Gravar o tópico.            

Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.