Cadastrar atendimento na Extranet: mudanças entre as edições

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo contém instruções de como cadastrar atendimento na Extranet.'''</span></span> Para Cadastrar acesse http://www.microuniverso.com.br ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== Área do cliente: login e senha ====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 1'''</span></span...')
 
Sem resumo de edição
Linha 7: Linha 7:


==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
Área do cliente: login e senha
Área do cliente: login e senha (fornecida pelo pelo time que atende sua empresa)


====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 1'''</span></span> '''- '''====
====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 1'''</span></span> '''- '''====
Entrar com o login e senha na Extranet.
Entrar com o login e senha na Extranet.
[[Arquivo:Alteralogo.jpg|centro|miniaturadaimagem|598x598px|Tela de alteração do Logotipo]]
[[Arquivo:Logindocliente.jpg|centro|miniaturadaimagem|490x490px]]




====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 2'''</span></span> '''- '''====
====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 2'''</span></span> '''- '''====




Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
-  Clicar em Cadastrar
-  Clicar em Cadastrar
-  Selecionar  um Contato
-   
 
Selecionar  um Contato


                                            -  Colocar o assunto.
-  Colocar o assunto


                                            -  Clicar em Gravar
-  Clicar em Gravar
[[Arquivo:Cadastrartopico.jpg|centro|miniaturadaimagem|490x490px]]
'''Obs:''' Isto não será usado na transformação para uma ficha. Uma descrição geral irá gerar um pré-atendimento e poderá ser adicionado vários tópicos nele. Então temos o recurso de uma descrição geral gerar vários tópicos e cada tópico será transformado em uma ficha.


[[Arquivo:Alteralogo.jpg|centro|miniaturadaimagem|598x598px|Tela de alteração do Logotipo]]
====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 3'''</span></span> '''- '''====


Em seguida &quot;'''Clique em salvar'''&quot; para alterar o logotipo.


====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 3'''</span></span> '''- '''====
Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.
Conforme imagem abaixo, clique no campo &quot;'''quadrado em branco'''&quot; para definir a cor desejada da filial.
[[Arquivo:Finalizandotopico.jpg|centro|miniaturadaimagem|489x489px]]
[[Arquivo:AlteraCor.jpg|centro|miniaturadaimagem|584x584px|Tela de alteração do Logotipo]]
Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral
Por fim clique em salvar
 
Gravar o tópico.            
 
Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.

Edição das 08h58min de 17 de abril de 2024

Este artigo contém instruções de como cadastrar atendimento na Extranet.


Para Cadastrar acesse http://www.microuniverso.com.br


Tutorial

Área do cliente: login e senha (fornecida pelo pelo time que atende sua empresa)

PROCESSO 1 -

Entrar com o login e senha na Extranet.

Logindocliente.jpg


PROCESSO 2 -

Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

- Clicar em Cadastrar -

Selecionar um Contato

- Colocar o assunto

- Clicar em Gravar

Cadastrartopico.jpg

Obs: Isto não será usado na transformação para uma ficha. Uma descrição geral irá gerar um pré-atendimento e poderá ser adicionado vários tópicos nele. Então temos o recurso de uma descrição geral gerar vários tópicos e cada tópico será transformado em uma ficha.

PROCESSO 3 -

Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.

Finalizandotopico.jpg

Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral

Gravar o tópico.            

Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.