Serviços de Base MicroUniverso: mudanças entre as edições

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar
m (Ajustes de Layout)
 
(5 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
{{DISPLAYTITLE:Serviços de Base da Microuniverso (Como solicitar)}}
<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Saiba como solicitar os Serviços de Base da Microuniverso.'''</span></span>


Para solicitar o serviço de BASE da Microuniverso, você pode seguir uma das seguintes opções:
Para solicitar o serviço de BASE da Microuniverso, você pode seguir uma das seguintes opções:
Linha 5: Linha 5:
== '''<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">Registro de Atendimento</span></span>''' ==
== '''<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">Registro de Atendimento</span></span>''' ==
Acesse a extranet da Microuniverso / Área do Cliente (https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/) e registre um atendimento, explicando qual serviço de BASE você necessita.
Acesse a extranet da Microuniverso / Área do Cliente (https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/) e registre um atendimento, explicando qual serviço de BASE você necessita.


A equipe de atendimento da Microuniverso fará uma análise prévia da sua solicitação e, se entender que é necessário o suporte especializado da equipe de BASE, o atendimento será retornado para o cliente solicitando a sua aprovação antes de ser encaminhado para a equipe especializada, pois os serviços são passíveis de custo.
A equipe de atendimento da Microuniverso fará uma análise prévia da sua solicitação e, se entender que é necessário o suporte especializado da equipe de BASE, o atendimento será retornado para o cliente solicitando a sua aprovação antes de ser encaminhado para a equipe especializada, pois os serviços são passíveis de custo.
Linha 14: Linha 13:
A equipe de BASE da Microuniverso está disponível para realizar serviços como treinamentos, criação de relatórios web, instalação, configuração, manutenção, monitoramento, backup e restauração de bases de dados entre outros.
A equipe de BASE da Microuniverso está disponível para realizar serviços como treinamentos, criação de relatórios web, instalação, configuração, manutenção, monitoramento, backup e restauração de bases de dados entre outros.


 
== '''<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">Notas</span></span>''' ==
'''É importante lembrar que a Microuniverso preza pela segurança dos dados dos seus clientes e, portanto, a equipe de suporte especializada segue rigorosos padrões de segurança para garantir a integridade dos dados durante a realização dos serviços de BASE.'''
'''É importante lembrar que a Microuniverso preza pela segurança dos dados dos seus clientes e, portanto, a equipe de suporte especializada segue rigorosos padrões de segurança para garantir a integridade dos dados durante a realização dos serviços de BASE.'''<!-- From bodyContent 209354764.mraw -->
<!-- From bodyContent 209354764.mraw -->[[Categoria:Canais de Atendimento]]
[[Categoria:Canais de Atendimento]]
{{DEFAULTSORT:Serviços de Base da Microuniverso (Como solicitar)}}
{{DEFAULTSORT:Serviços de Base MicroUniverso}}

Edição atual tal como às 15h05min de 27 de novembro de 2023

Saiba como solicitar os Serviços de Base da Microuniverso.

Para solicitar o serviço de BASE da Microuniverso, você pode seguir uma das seguintes opções:

Registro de Atendimento

Acesse a extranet da Microuniverso / Área do Cliente (https://www.microuniverso.com.br/area-do-cliente/) e registre um atendimento, explicando qual serviço de BASE você necessita.

A equipe de atendimento da Microuniverso fará uma análise prévia da sua solicitação e, se entender que é necessário o suporte especializado da equipe de BASE, o atendimento será retornado para o cliente solicitando a sua aprovação antes de ser encaminhado para a equipe especializada, pois os serviços são passíveis de custo.

Solicitação ao Gerente de BASE

Outra possibilidade é o cliente entrar em contato diretamente com o seu gerente de BASE. Neste caso, será feito o agendamento dos serviços diretamente com o seu gerente do setor de BASE.

A equipe de BASE da Microuniverso está disponível para realizar serviços como treinamentos, criação de relatórios web, instalação, configuração, manutenção, monitoramento, backup e restauração de bases de dados entre outros.

Notas

É importante lembrar que a Microuniverso preza pela segurança dos dados dos seus clientes e, portanto, a equipe de suporte especializada segue rigorosos padrões de segurança para garantir a integridade dos dados durante a realização dos serviços de BASE.