Como consultar os atendimentos registrados para um cliente: mudanças entre as edições

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como realizar o cadastro de um atendimento realizado ao cliente no Módulo de vendas'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== <div> ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>=== Primeiro iremos acessar no Vendas o menu: '''Atendime...')
 
Sem resumo de edição
 
Linha 1: Linha 1:
<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como realizar o cadastro de um atendimento realizado ao cliente no Módulo de vendas'''</span></span>  
<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como consultar os atendimentos registrados para um cliente no Módulo de vendas'''</span></span>  


==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
Linha 9: Linha 9:


===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 2</span></span>===
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 2</span></span>===
Clicar no botão '''NOVO'''
Informar os dados desejados para o filtro, como nome do cliente e/ou data inicial e final


[[Arquivo:Novo atendimento.png|nenhum|miniaturadaimagem|789x789px]]
Também é possível filtrar por vendedor, data de contato e apenas não lidos.
 
 
'''Após informar os dados desejados clicar em Pesquisar'''[[Arquivo:Pesquisa sobre atendimentos.png|nenhum|miniaturadaimagem|773x773px]]


===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 3</span></span>===
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 3</span></span>===
 
O sistema ira apresentar no grid os dados dos atendimentos de acordo com o filtro informado. [[Arquivo:Dados do atendimento.png|nenhum|miniaturadaimagem|782x782px]]</div>
Informar os dados do atendimento realizado e clicar em '''SALVAR'''[[Arquivo:Atendimento realizado ao cliente Vendas.png|nenhum|miniaturadaimagem|794x794px]]
</div>
[[Categoria:Vendas]]
[[Categoria:Vendas]]

Edição atual tal como às 09h49min de 28 de maio de 2025

Este artigo irá demonstrar como consultar os atendimentos registrados para um cliente no Módulo de vendas

Tutorial

PASSO 1

Primeiro iremos acessar no Vendas o menu: Atendimento Cliente

Atendimento ao cliente Vendas.png

PASSO 2

Informar os dados desejados para o filtro, como nome do cliente e/ou data inicial e final

Também é possível filtrar por vendedor, data de contato e apenas não lidos.


Após informar os dados desejados clicar em Pesquisar
Pesquisa sobre atendimentos.png

PASSO 3

O sistema ira apresentar no grid os dados dos atendimentos de acordo com o filtro informado.
Dados do atendimento.png