Cadastrar atendimento na Extranet: mudanças entre as edições

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo contém instruções de como cadastrar atendimento na Extranet.'''</span></span> Para Cadastrar acesse http://www.microuniverso.com.br ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== Área do cliente: login e senha ====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 1'''</span></span...')
 
Sem resumo de edição
 
(2 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 6: Linha 6:




==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
== <span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span> ==
Área do cliente: login e senha
Área do cliente: login e senha (fornecida pelo pelo time que atende sua empresa)


====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 1'''</span></span> '''- '''====
=== <span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 1'''</span></span> ===
Entrar com o login e senha na Extranet.
Entrar com o login e senha na Extranet.
[[Arquivo:Alteralogo.jpg|centro|miniaturadaimagem|598x598px|Tela de alteração do Logotipo]]
[[Arquivo:Logindocliente.jpg|centro|miniaturadaimagem|490x490px]]




====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 2'''</span></span> '''- '''====


=== <span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 2'''</span></span> ===
Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:


Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:
-  Clicar em Cadastrar
-  Clicar em Cadastrar
-  Selecionar  um Contato
-  Selecionar  um Contato


                                            -  Colocar o assunto.  
-  Colocar o assunto
 
-  Clicar em Gravar
[[Arquivo:Cadastrartopico.jpg|centro|miniaturadaimagem|490x490px]]
'''Observação:''' Isto não será usado na transformação para uma ficha. Uma descrição geral irá gerar um pré-atendimento e poderá ser adicionado vários tópicos nele. Então temos o recurso de uma descrição geral gerar vários tópicos e cada tópico será transformado em uma ficha.
 
=== <span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 3'''</span></span> ===


                                            -  Clicar em Gravar


[[Arquivo:Alteralogo.jpg|centro|miniaturadaimagem|598x598px|Tela de alteração do Logotipo]]
Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.
[[Arquivo:Finalizandotopico.jpg|centro|miniaturadaimagem|489x489px]]
Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral


Em seguida &quot;'''Clique em salvar'''&quot; para alterar o logotipo.
Gravar o tópico.            


====<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PROCESSO 3'''</span></span> '''- '''====
Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.
Conforme imagem abaixo, clique no campo &quot;'''quadrado em branco'''&quot; para definir a cor desejada da filial.
[[Arquivo:AlteraCor.jpg|centro|miniaturadaimagem|584x584px|Tela de alteração do Logotipo]]
Por fim clique em salvar

Edição atual tal como às 18h00min de 18 de abril de 2024

Este artigo contém instruções de como cadastrar atendimento na Extranet.


Para Cadastrar acesse http://www.microuniverso.com.br


Tutorial

Área do cliente: login e senha (fornecida pelo pelo time que atende sua empresa)

PASSO 1

Entrar com o login e senha na Extranet.

Logindocliente.jpg


PASSO 2

Terá que cadastrar um pré-atendimento seguindo os passos abaixo:

- Clicar em Cadastrar -

- Selecionar um Contato

- Colocar o assunto

- Clicar em Gravar

Cadastrartopico.jpg

Observação: Isto não será usado na transformação para uma ficha. Uma descrição geral irá gerar um pré-atendimento e poderá ser adicionado vários tópicos nele. Então temos o recurso de uma descrição geral gerar vários tópicos e cada tópico será transformado em uma ficha.

PASSO 3

Adicionar tópico colocando versão correta e opção que gerou o problema.

Finalizandotopico.jpg

Fazer uma descrição resumida do problema na Descrição Geral

Gravar o tópico.            

Após o analista de Micro Universo fazer sua análise e transformar um tópico em ficha, será gravado o número da mesma para acompanhamento via internet.