Como cadastrar um atendimento realizado ao cliente: mudanças entre as edições

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como realizar a consulta das movimentações de um produto no Módulo de vendas'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== <div> ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>=== Primeiro iremos acessar no Vendas o menu :Arquivo:Pesqui...')
 
Sem resumo de edição
 
Linha 1: Linha 1:
<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como realizar a consulta das movimentações de um produto no Módulo de vendas'''</span></span>  
<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como realizar o cadastro de um atendimento realizado ao cliente no Módulo de vendas'''</span></span>  


==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
<div>
<div>
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>===
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>===
Primeiro iremos acessar no Vendas o menu :[[Arquivo:Pesquisa produtos Vendas.png|nenhum|miniaturadaimagem|962x962px]]
Primeiro iremos acessar no Vendas o menu: '''Atendimento Cliente'''
 
[[Arquivo:Atendimento ao cliente Vendas.png|nenhum|miniaturadaimagem|778x778px]]
 
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 2</span></span>===
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 2</span></span>===
Clicar no botão '''NOVO'''
[[Arquivo:Novo atendimento.png|nenhum|miniaturadaimagem|789x789px]]


Informe o código do produto desejado e clique em '''Pesquisar''' :  [[Arquivo:Pesquisa produtos Movimentacao.png|nenhum|miniaturadaimagem|971x971px]] 
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 3</span></span>===
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 3</span></span>===


Selecione o item no grid e cliquei em '''Movimentação de Estoque'''
Informar os dados do atendimento realizado e clicar em '''SALVAR'''[[Arquivo:Atendimento realizado ao cliente Vendas.png|nenhum|miniaturadaimagem|794x794px]]
 
</div>
[[Arquivo:Movimentação de estoque vendas.png|nenhum|miniaturadaimagem|976x976px]]Informe a data inicial e final desejada e clique em '''Pesquisar.'''
 
[[Arquivo:Consulta da movimentacao no vendas.png|nenhum|miniaturadaimagem|975x975px]]O sistema irá exibir toda movimentação de estoque que o produto teve no período informado. </div>
[[Categoria:Vendas]]
[[Categoria:Vendas]]

Edição atual tal como às 09h28min de 28 de maio de 2025

Este artigo irá demonstrar como realizar o cadastro de um atendimento realizado ao cliente no Módulo de vendas

Tutorial

PASSO 1

Primeiro iremos acessar no Vendas o menu: Atendimento Cliente

Atendimento ao cliente Vendas.png

PASSO 2

Clicar no botão NOVO

Novo atendimento.png

PASSO 3

Informar os dados do atendimento realizado e clicar em SALVAR
Atendimento realizado ao cliente Vendas.png