Liberar situação do pedido no check-out: mudanças entre as edições

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(Liberar situação do pedido no check-out)
 
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<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá mostrar como configurar o sistema para enviar uma cópia do arquivo XML de NFe por e-mail para contabilidade ou serviço de auditoria.'''</span></span>
<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá mostrar como liberar situação do pedido que esta apresentando mensagem:  Em uso para faturamento no Caixa.'''</span></span>
 
[[Arquivo:Imagefdfdf.png|centro]]
==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>==
<div>
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===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>===
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>===
Configurar no Munfe - Aba Email o campo '''Email Auditoria/Contabilidade'''.
Acessar sistema Check-Out  e selecionar a opção: Liberar Situação do Pedido.
 
[[Arquivo:Image000006.png|centro]]Após clicar na opção irá apresentar a tela abaixo, no qual terá que informar o número do pedido que deverá ser liberado.
<nowiki>**</nowiki> O sistema traz filial padrão do usuário, o sistema não permite alteração da filial.[[Arquivo:Image0000008.png|centro]]</div>Informar número do pedido - Ok.
 
Confirma liberação do pedido ? Sim
[[Arquivo:Image0000009.png|centro]]
Após confirmar a liberação, irá abrir uma tela para digitar senha de vendas.
 
Digitar a senha com permissão e o pedido será liberado. 
[[Arquivo:Image00000010.png|centro]]
 
 
Quando apresentada a mensagem abaixo o pedido estará liberado, pronto para continuar o processo de faturamento.
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<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 2'''</span></span>
 
 
 
Caso a senha de vendas informada não tenha permissão segue abaixo como efetuar configuração.
 
 
A) Acessar sistema Tradwin - Arquivos - Senha de vendas.
 
[[Arquivo:Image000009.png|centro]]
B) Pesquisar em filtro o parâmetro:  Libera situação de manutenção do pedido no caixa.


[[Arquivo:Image78.png]]
Colocar : S
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">Observações:</span></span>===
*Pode ser informado mais de de um e-mail separado por ; [ponto e vírgula].
*O endereço de e-mail informado não precisa estar previamente cadastrado no sistema.
*São enviados os XMLs de notas fiscais enviadas, cancelamentos e carta de correção.</div>


*
Fechar.
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[[Categoria:Vendas]]

Edição atual tal como às 14h17min de 3 de junho de 2024

Este artigo irá mostrar como liberar situação do pedido que esta apresentando mensagem: Em uso para faturamento no Caixa.

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Tutorial

PASSO 1

Acessar sistema Check-Out e selecionar a opção: Liberar Situação do Pedido.

Image000006.png
Após clicar na opção irá apresentar a tela abaixo, no qual terá que informar o número do pedido que deverá ser liberado. ** O sistema traz filial padrão do usuário, o sistema não permite alteração da filial.
Image0000008.png

Informar número do pedido - Ok.

Confirma liberação do pedido ? Sim

Image0000009.png

Após confirmar a liberação, irá abrir uma tela para digitar senha de vendas.

Digitar a senha com permissão e o pedido será liberado.

Image00000010.png


Quando apresentada a mensagem abaixo o pedido estará liberado, pronto para continuar o processo de faturamento.

Imagefe.png


PASSO 2


Caso a senha de vendas informada não tenha permissão segue abaixo como efetuar configuração.


A) Acessar sistema Tradwin - Arquivos - Senha de vendas.

Image000009.png

B) Pesquisar em filtro o parâmetro: Libera situação de manutenção do pedido no caixa.

Colocar : S

Fechar.

Image00000547.png