Como resolver a mensagem: Não foi possível obter os dados da empresa. Entre em contato com o suporte técnico.

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 16h44min de 4 de junho de 2025 por Thiago.cassio (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo contém instruções ensinando como resolver a mensagem de que não foi possível obter os dados da empresa na geração do arquivo EFD.

Tutorial

PASSO 1

O que fazer quando está gerando o arquivo EFD e o sistema apresenta a mensagem abaixo:


Geração de arquivo 1.png

PASSO 2

Antes de gerar o arquivo, primeiro é preciso alterar a filial do usuário, no TradeWin - Ferramentas - Alteração Temporária Empresa/Filial.... Pois o mesmo está apontando para uma filial default diferente da que está sendo realizado o processo de apuração.


Alteração temporária 1.png

PASSO 3

Uma vez alterado a filial, é só acessar a geração do arquivo que a mensagem não irá mais aparecer e o arquivo EFD gerado com sucesso.