Como resolver a mensagem: Não foi possível obter os dados da empresa. Entre em contato com o suporte técnico.

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Revisão de 16h25min de 4 de junho de 2025 por Thiago.cassio (discussão | contribs) (Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo contém instruções ensinando como resolver a mensagem de que não foi possível obter os dados da empresa na geração do arquivo EFD.'''</span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><strong>Tutorial</strong></span></span>== ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 1'''</span></span>=== O que fazer qu...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo contém instruções ensinando como resolver a mensagem de que não foi possível obter os dados da empresa na geração do arquivo EFD.

Tutorial

PASSO 1

O que fazer quando está gerando o arquivo EFD e o sistema apresenta a mensagem abaixo:

PASSO 2

Ligar o parâmetro por usuário “Autoriza Estorno de Baixa de Conta a Pagar de Transferência Nota Crédito/Débito”.

PASSO 3

No momento do estorno, informar o usuário configurado com a permissão.