Como resolver a mensagem: Não foi possível obter os dados da empresa. Entre em contato com o suporte técnico.: mudanças entre as edições

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 5: Linha 5:
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 1'''</span></span>===
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 1'''</span></span>===
O que fazer quando está gerando o arquivo EFD e o sistema apresenta a mensagem abaixo:
O que fazer quando está gerando o arquivo EFD e o sistema apresenta a mensagem abaixo:
[[Arquivo:Geração de arquivo 1.png]]


===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 2'''</span></span>===
===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''PASSO 2'''</span></span>===

Edição atual tal como às 16h44min de 4 de junho de 2025

Este artigo contém instruções ensinando como resolver a mensagem de que não foi possível obter os dados da empresa na geração do arquivo EFD.

Tutorial

PASSO 1

O que fazer quando está gerando o arquivo EFD e o sistema apresenta a mensagem abaixo:


Geração de arquivo 1.png

PASSO 2

Antes de gerar o arquivo, primeiro é preciso alterar a filial do usuário, no TradeWin - Ferramentas - Alteração Temporária Empresa/Filial.... Pois o mesmo está apontando para uma filial default diferente da que está sendo realizado o processo de apuração.


Alteração temporária 1.png

PASSO 3

Uma vez alterado a filial, é só acessar a geração do arquivo que a mensagem não irá mais aparecer e o arquivo EFD gerado com sucesso.