Como consultar os atendimentos registrados para um cliente: histórico de edições

Ir para navegação Ir para pesquisar

Como selecionar: marque os botões de seleção das versões que deseja comparar e pressione enter ou clique no botão na parte inferior do formulário.
Legenda: (atu) = diferenças em relação a última versão, (ant) = diferenças em relação a versão anterior, m = edição menor.

28 de maio de 2025

  • atuant 09h49min09h49min de 28 de maio de 2025Josetomaz discussão contribs 1 274 bytes +215 Sem resumo de edição Etiqueta: Edição visual
  • atuant 09h38min09h38min de 28 de maio de 2025Josetomaz discussão contribs 1 059 bytes +1 059 Criou página com '<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif">'''Este artigo irá demonstrar como realizar o cadastro de um atendimento realizado ao cliente no Módulo de vendas'''</span></span> ==<span style="color:#43A4D1"><span style="font-family:poppins,sans-serif"><b>Tutorial</b></span></span>== <div> ===<span style="color:#8A8A99"><span style="font-family:poppins,sans-serif">PASSO 1</span></span>=== Primeiro iremos acessar no Vendas o menu: '''Atendime...'