Como visualizar os logs de importação do Pedido do Ecommerce

De Portal do Conhecimento MicroUniverso
Ir para navegação Ir para pesquisar


Este artigo irá demonstrar como visualizar os logs de importação de Pedido do E-commerce

Tutorial

PASSO 1

Primeiro iremos acessar no TradeWin o menu: Operações >> Integração com E-Commerce >> Logs de Importação de Pedidos
Log importação de pedidos.png

PASSO 2

Escolha a plataforma e informe uma data Inicial e Final para visualizar as importações do período.

Pedido Ecommerce Importados.png

Neste grid teremos todas as informações dos pedidos importados, como Data, ID do Pedido no site, Cliente, situação Atual e o Numped que representa o numero do pedido no sistema da MicroUniverso.


PASSO 3

Caso o pedido desejado não seja apresentado no log de importação, o mesmo pode estar com algum erro para ser integrado.

Para verificar o impedimento sobre a integração, basta acessar no TradeWin o menu: Operações >> Integração com E-Commerce >> Logs de Erros

Marcar as opções : Apenas importação de pedidos e Ultimo erro

Logs de Erros Ecommerce.png


Caso o pedido do E-commerce possua alguma pendência, irá ser demonstrado no grid para que possa prosseguir com a correção.